terça-feira, 3 de novembro de 2009

De onde surgiu esse repórter?


Sem comentar muito, já que esse é o objetivo de uma pessoa como essa.... aparecer...


O que foi aquele repórter do SBT Bahia "entrevistando" a Cláudia Leitte???

Com uma enorme paciência, a cantora encarou o sujeitinho de frente e não sei como não o mandou para aquele lugar.

Admirações a parte, que ser humano merece ser tratado dessa forma por um "profissional" da mídia que deve levar informação as pessoas... ele se esqueceu que é formador de opinião?

Mais do que ficar nervosa por me colocar no lugar dela e ter vontade de socar o jornalista a cada risadinha de mau gosto, eu me senti envergonhada por fazer parte, de uma forma ou de outra, do universo dele. Mais ainda, quando ele diz com maior bocão o que aprendeu na faculdade.... isso me fez pensar na questão do diploma.... a faculdade deveria parar de passar matérias de fato e ensinar educação básica, como bem disse a cantora, aquela que vem de casa.

Preparação para a entrevista já não existe mais, então que pelo menos tenhamos ética e respeito com aquele que nos permite entrevistar.

A globo.com noticiou em sua página principal a afirmativa que o marido de Cláudia agrediu o repórter, e só ao clicar na chamada podíamos ler " teria agredido";

Pelo vídeo do bate boca que podemos ver o empresário nada fez com o jornalista, e na opinião de muitos deveria ter feito. Quem de carne e osso aguentaria ver a sua mulher passando por aquele sarcasmo de braços cruzados.

Pontos para o paciente Marcio, até que provas mostrem o contrário....

Mas sobre o repórter... o que será que o SBT vai fazer com ele? Tapar o céu com a peneira ou afastar aquele que usou seu poder diante de um microfone e câmera para acabar com a imagem da emissora que trabalha e principalmente da profissão que diz que exerce.

Mais que diploma, precisamos de bom senso..... tenho que admitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário